Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

The Tarot Game - Participe!

O Tarot Game foi criado pela taróloga americana Jude Alexander e é uma forma excelente de fazer uma leitura de tarot por meio do lúdico do jogo.

Através desse tabuleiro, conta-se histórias, pensa-se sobre as cartas e reflete-se sobre como personagens do tarot se refletem em nossas vidas, trazendo para nosso concreto o arquetípico das cartas e dando para a nossa concretude o leve e alegre das brincadeiras.

Lições se aprendem. Momentos e sentimentos se compartilham.
No final? Além de ter uma leitura formada na sua frente e trabalhada em grupo, você tem a oportunidade de "brincar" com o tarot e andar, como O Louco, um caminho.

Jude Alexander organiza o Divine Play Productions e nesses encontros as pessoas jogam com o tabuleiro e lidam com o tarot, descobrindo mais uma possibilidade com ele.

Como se joga?
Com o tabuleiro, 2 baralhos de tarot, as instruções, 3 dados e as cartinhas de atividade. O facilitador do jogo é quem desenha a leitura e encaminha as regras, fazendo as perguntas e ajudando as pessoas a lidarem com seus contares e anotações.
Quando os jogadores, ou chegarem no Universo/ Mundo ou ao juntarem 3 cartas, finalizam o jogo e fazem suas interpretações.

Facilitando o Tarot Game de formas diferentes...
Se você ficou com vontade de conhecer esse trabalho lúdico com o tarot, entre em contato comigo!
Podemos fazer a sessão de jogo no seu encontro de tarot, no seu evento de espiritualidade, no seu grupo de estudos e, claro, podemos fazer online.

Além do estudo do tarot e do aconselhamento resultante, você passa horas agradáveis com o oráculo infinito que o tarot é!

Mais informações, agenda, investimento: dichiaroluna@gmail.com