Talvez o final do ano seja o momento no qual os tarólogos mais trabalham. Muitas pessoas querem saber e entender o que as aguarda nesse novo momento que aponta.
A busca por leituras geralmente segue um padrão. São quando as pessoas não conseguem pensar em questões que lhes afligem - e isso acontece o ano todo. Agora, talvez, seja um pouco diferente.
Fico pensando se não tem um pouco há ver com o clima "saturniano" do Natal: vc se comportou? Ou ainda, "vou ganhar presente esse ano?". Talvez, talvez...
Mas, para fazer uma leitura como essa, de ano novo, eu gosto de pensar bastante na leitura de mandala, pois ela proporciona olhar inclusive como será o ano, mês a mês.
Então, se vc for buscar uma leitura nesse momento, com esse intuito, recomendo:
- anote o que o profissional lhe disser. É sempre importante revisitar as notas para pensar bem, afinal trata-se de uma leitura longa.
- pode ser que nem tudo na leitura seja agradável. Se vc confia no profissional que escolheu, saiba que o está sendo dito não é pessoal, mas sim, um caminho que se desenvolve - ninguém está pegando no seu pé.
- não deixe de colocar suas dúvidas e interaja com o tarólogo. A leitura flui melhor quando é dialogada.
- fazer uma pergunta sobre uma terceira pessoa não lhe dá poder sobre ela, por saber algo que talvez ela não esteja contando. Lembre-se sempre que existe o livre-arbítrio e o que podemos pensar saber, pode mudar rapidamente.
Muitas vezes, quando buscamos a leitura, já sabemos de muitas das respostas, principalmente se estamos cientes de quem somos. Assim, vale ir à leitura com calma e mente aberta... algumas vezes, o que achamos que é urgente, é importante e outras questões podem revelar-se mais urgentes.
Boas leituras!
Pietra
Nenhum comentário:
Postar um comentário