Zombie Tarot |
Entendimento, por sua vez, é fazer algo ter sentido, ser significativo. E todas essas palavras levam para o tarot. O livro de páginas soltas é parte da vida para que possa ser lido e combinado, para que nos ajude em suas muitas palavras e signos, dar sentido ao mundo que nos circunda.
A Suma Sacerdotisa percebe, faz sentido, muitas vezes daquilo que não é visível. E penso que isso é um trabalho imenso e completamente necessário.
Nem sempre o que nos afeta, aquilo que buscamos o sentido é palpável ou disponível à visão. Mas... sinto que, mesmo fazendo parte de um mundo físico e cheio de barreiras, quantas mais coisas estão à volta e não são brutas como a matéria?
E os nossos pensamentos que sabemos existentes, mas que não podem ser tocados? Será a sensibilidade da Sacerdotisa que permite que os concretize na escrita em seu imenso livro da vida - e da morte?
Ela talvez seja uma dançarina de entre mundos... Uma conversadora de sutilezas e assim, sua tradutora.
A Sacerdotisa nos leva a conversas internas e externas profundas. E nos permite colocá-las em palavras. Senhora das sutilezas.
Pietra, esperando a Lua Cheia
Lindo!!!!
ResponderExcluirPerfeito ! " Ela talvez seja uma dançarina de entre mundos... Uma conversadora de sutilezas e assim, sua tradutora." certeza, que sim ! Um pé neste mundo , um pé no outro mundo ! ;)
ResponderExcluir