Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dê as costas para a Temperança

New Vision Tarot
e sue corpo destempera.

Engraçado como movimentos do tarot são manifestos em nossos corpos.

Há um tempo, eu queria entender como era que isso se dava. Quero dizer, como é que eu sei que tirar um Imperador pode significar uma atenção a mais para o sistema nervoso, stress e cansaço? Exagerando!

Ou seja, quem sai das linhas da moderação, aprende no corpo o que um arcano pode ser =)

Tarot é vida. Da vida... não tem como negar!

Pietra, correndo para temperar de novo!


Um comentário:

  1. Escrevi sobre isso no meu blog há alguns meses atrás. de como encontrar a Temperança dentro de mim e nos meus movimentos. Gratidão por me fazer relembrar disso

    ResponderExcluir