Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 23 de setembro de 2012

Hoje, perguntei...

Touchstone Tarot
de Kat Black
Se não fosse 2012 um ano bissexto, hoje seria meu aniversário. E, por tratar-se de um domingo, resolvemos jogar o churrasco para hoje. Uma antecipação justa - e gostosa.

Em meio aos preparativos, fui falar com meu amigo de qse 21 anos...

- Tarot, que tal o dia hoje?
- Pietra, pra vc, o Mundo!
- Poxa, quantas coisas juntas!
- Verdade. Passado e presente. Aniversário é esse encontro, não é? De tudo que vc foi e é?
- Sim. 33 anos de um tudo. Acho que passei pelos 78... alguns mais, outros menos.
- Pois aí está.
- Ok, e quem sou eu nesse Mundo?
- Quem mais, Pietra?
Viro o Hierofante. Emoção.
- É, um dia para eu ser eu mesma.

E fui colocar carvão na churrasqueira.

Um comentário: