Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Uma curiosidade...

Por vezes, me parece que, ao longo de nossa experiência com leitora de tarot, estudiosa e observadora da vida (e quem não é?), ganhamos, em momentos, um endurecimento da vida, do entendimento da coisa toda. E talvez estejamos tão acostumados a carregar pianos, que quando uma leitura sai com cartas que gostamos de ver, pensamos no que está acontecendo...

Não estou pegando por um viés pessimista, mas, por vezes, parece que, por mais que os arcanos se apresentem com boas notícias, parece que demoramos para acreditar neles.

Então, até como um lembrete pessoal, vamos nos render.
Às boas notícias, às boas perspectivas...

Sorriso no rosto.
10 de copas.
10 de ouros.

Pietra

Um comentário:

  1. é verdade, isso me fez lembrar de uma pergunta feita por uma pessoa: Porque parece que o mal direcionado atinge mais rápido do que o bem?
    O Ser humano as vezes é tão limitado, pessimista, que acaba atraindo este lado por estar em sintonia com o nosso modo de encarar as coisas.Aos poucos a gente aprende que o que tá em cima é o que está embaixo. Feliz Natal!

    ResponderExcluir