Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

X Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba

2013 - Sala temática de Tarot

Este ano a sala de tarot, coordenada por essa que vos escreve, terá uma preocupação e um destino para aqueles que dizem: eu sei tarot, mas não tenho coragem de ler. Para mim ou para os outros.

Bem, seus problemas acabaram!

O objetivo da sala, além de suas duas palestras, conversas, terá um horário no qual as pessoas poderão experimentar momentos de trocas de leituras. Assim, não ficaremos reféns de leituras não significativas, mas sim, orientados e seguros para olhar os arcanos e colocá-los em momentos cotidianos e práticos.

Teremos layout de leituras na lousa para prática e, por meio de trocas, a experiência de atender, ajudar, orientar e, claro, ser ajudado e orientado acontece.

Conversei com alguns pares na Mystic Fair do Rio de Janeiro, e percebemos o quanto é preciso tirar os arcanos das cartas e inseri-los no dia a dia.

Vamos?

A programação completa da Convenção que acontece em 24, 25 e 26 de maio de 2013, em Paranapiacaba, SP: http://convencaodebruxas.com.br/programacao/


Local: E.E.P.S.G Senador Lacerda – Salas Temáticas
EEsenador lacerda Franco
EE Senador Lacerda Franco
Sala 1 – Sala de Tarot
 Coordenação : Pietra di Chiaro Luna
A sala de tarot na X Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba, será trazer as praticidades do tarot e alguns de seus baralhos para estudantes, profissionais, consulentes e curiosos.
11hs – Palestra com Pietra di Chiaro Luna
13hs – Palestra com Janus: O Tarot dos Dragões
14h30 até 17hs – Encontros para trocas de leituras
O objetivo dessa atividade é fazer práticas de leituras entre os participantes da sala. Assim, quem pouco conhece, quem está começando, terá oportunidade de aprender com outros estudantes ou tarotistas técnicas de tiragens e praticar a leitura para outras pessoas. Um momento de soltar a intuição e o conhecimento simbólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário