Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pensamentos sobre ler tarot profissionalmente

Este ano é um turning point para mim... acho que muita coisa muda... Já mudou pra falar a verdade... O começo do ano foi de realização de sonhos e de matar a saudade... Quer dizer, o ano já não começou como todos os outros. E seu tempo promete desafios. Como pular para uma outra vida. Aliás, desde que eu fiz 30 anos, eu tenho essa impressão que tudo se junta para nada mais ser como antes. Nada mais de vida velha.

Um dos meus desafios esse ano de 2011 é fazer uma coisa que eu gosto muito e que enriquece espiritualmente de uma forma mais profissional, sistemática e organizada, ou seja, quero que as leituras que eu faço para amigos e conhecidos, de forma esporádica, sejam feitas para pessoas ainda mais distantes e de forma contínua e cotidiana. Como um trabalho. Como o ofício que é.

Acredito que ler profissionalmente tarot é um experiência muito rica. Porque pegamos, com o tempo, nuances muito sutis dos grandes temas que levam as pessoas buscar um oráculo: sáude, trabalho, finanças, relacionamentos.

Além disso, é oportunidade genuína de ajudar a comunidade, ser útil ao bem viver das pessoas. Afinal, as coisas são como se dizem: você bem, a comunidade bem.

Então, começa aqui. A vontade já existia... agora é tocar em frente. E se você, leitor do blog, quiser uma leitura de tarot, é só entrar em contato!
Pietra

4 comentários:

  1. Realmente acredito que a nossa sociedade precise de bons cartomantes... Como os antigos oraculos, hoje em dia precisamos dA Voz dos Deuses e acho muito especial que voce decidiu extender a sua voz para a comunidade atraves de uma pratica tao profunda! Eh um ganho para todos nos! o/ E que venha 2011... o numero 4! de fazer acontecer, no imperador neh?

    ResponderExcluir
  2. Opa! Quero um horário na sua agenda, hehehe. :)

    ResponderExcluir
  3. Por Fortuna que dara super certo esse teu projeto que é tao importante pra ti!!!

    Mta sorte!! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Beta, me manda um mail que a gente marca =)
    Bjoka

    ResponderExcluir