Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Temperança, semestre, movimento 1

O tarot se revela para a gente com o tempo e com o lidar com ele. Como um bom amigo, ao passar do tempo, ao ver como nossa vida anda, ele nos dá dicas muito valiosas mesmo... E sinto que ultimamente tem dado mais uma.

Eu faço minha leitura de lunação desde muito tempo... mais de 10 anos, certeza. E tudo começou com uma carta... depois, maiores e menores... depois, eu fiz uma por semana... depois uma maior só... voltei para 3... Mas agora acontece que, no meio da lunação, não me lembro mais dos meus menores. E acho que eles não podem ser ignorados.

Lunação de Julgamento, está me chamando para uma coisa nova.

Eu tenho notado que ele, o tarot, tem me mostrado umas coisas para me acompanhar.... Estou pensando em mudar um pouco do approach das minhas leituras pessoais.

Temperança do semestre, me ajude com uma receita... Já tenho uma ideia... que é tirar uma carta para me acompanhar a cada semana... maior ou menor. Vamos ver =)

Pietra, cozinhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário