Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lunação de fevereiro... Uma nova perspectiva

Como eu havia comentado, estava meio descontente com o fato de não conseguir me lembrar direito do meu caminho de lunação. Então, num semestre de Temperança, resolver cozer algo novo pra mim.

E quem vem me ajudar nesse novo momento?

Golden Tarot
O Mago!

Achei bastante adequado e um sinal importante para dar um kick-off nas coisas.

Para complementar as leituras de orientação do mês, tomei nas mãos uma ideia que apareceu na virada do ano: parear as cartas. Assim, ao invés de fazer um caminho do mês, vou ter:

Arcano maior: tema do mês
Um arcano por semana - maior ou menor, pareado com o mês para saber: que lição há para aprender?

Lua cheia chegou, estudo começou...

O que podemos aprender sobre nós mesmos? Ah, tarot... Meu guia =)

Pietra

2 comentários:

  1. Achei este blog muitíssimo interessante! Gosto bastante de ler sobre o tarot e acho que há aqui publicações que gostei muito de ler! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas boas palavras, Aurora!

    ResponderExcluir