Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Confraria Brasileira de Tarot - 2012

Estamos fazendo mil planos e várias surpresas excelentes!

Em 2011 - Sarah Helena, Pi, Edu, Marcos, Nádia
& Nei
Coisas excelentes do ano passado vão ser melhoradas, como o sorteio dos decks... Esse ano, muito especiais, cedidos pela Priscilla Lhacer, do site, Amor, o Próprio!

Já saibam que o evento acontece em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de julho - como ano passado. E que vai ser no mesmo Faces da Lua - como o ano passado - na Vila Mariana, pertinho do metrô e da Av. Paulista.

Uma outra ótima notícia é que, como no ano passado, o valor do convite se mantém em R$35,00 pelos três dias de evento. Na sexta-feira teremos um credenciamento e uma interessante exploração de linguagens artísticas e tarot.

Quando Edu Scarfon e eu pensamos na Confraria Brasileira de Tarot foi por um desejo imenso de compartilhar com a sociedade uma paixão: o oráculo tarológico. Acreditamos que passar um tanto da nossa experiência e convidar outros com diferentes e mais amplas experiências ainda nos possibilita aprender, reciclar, pensar, resignificar.

Kelma Mazziero e as personalidades dos
arcanos maiores - 2011
Então, fica o convite: venha à Sampa no comecinho de julho desse ano!
Será um evento que fala tarot em diferentes e múltiplas linguagens!

Bjos
Pietra, co-organizante

2 comentários: