Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Tarot Game

Chegou!
Olá, queridos!

Depois de quase 5 semanas de espera, ele chegou!

Eu o conheci pelo podcast Beyond Worlds, Tarot Tribe... e me apaixonei quando joguei online com a autora, a Jude Alexander. A experiência, eu relatei aqui.

Preciso dizer que estou muito emocionada.

O jogo é primoroso... vem os 3 dados, os peões são cristais... junto tb vem um deck todo escrito... para ajudar os que não estão muito familiarizados com os significados  das cartas. Também temos cartinhas de atividades, tabuleiro e umas fichas de leitura.

O jogo pode ser jogado por até 9 pessoas por vez e é uma forma bastante lúdica de se fazer uma leitura. Você conta histórias, pensa sobre o significado de cartas e pode colocar os significados das cartas dentro do cotidiano e de nossas vidas.

Além disso, eu quero fazer do jogo mais uma modalidade de leitura que pode ser feita, junto com a leitura presencial, por mail, por skype etc e tal... Mas, para isso, é preciso de uma prática.

Então, dia 6 de julho, quarta-feira, quero convidar a quem se interessar pelo jogo e pela dinâmica para jogar comigo. Interessou? Breve, informações!

Care to play?
Pietra

7 comentários:

  1. Maravilhoso!

    Eu fico emocionada, de cabelo em pé, descompensada, elétrica SEMPREEE que um bebê novo chega aqui em casa, rs.
    Imagina esse jogo gente, olha esse tabuleiro, os cristais.. parece perfeito demais :) Aiii ainda bem que a internet suaviza a distância um pouco, seja por email, skype, aim, msn, FB enfim.. estamos "pertos" mesmo estando longe, e o mais importante estamos conectados! Vibrando na mesma frequência. Adoraria participar do jogo. Não vejo a hora de ouvir mais sobre ele e poder experimentar! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eba eba ebbaaaa!!!
    Me fala o horario pra eu me programar aqui!!

    ai muiè, vc è demais!! =)

    ResponderExcluir
  3. Se sobrar um espacinho pro Adash, me avise!! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Se tiver lugar para mais uma jogadora, estamos aí!

    ResponderExcluir
  5. Podem deixar! Quando eu for fazer o jogo online via Skype, aviso a todos com antecedência =)

    ResponderExcluir
  6. ola...Meu nome é Jose e gostaria de saber como posso adquirir esse jogo, pois estou muito interessado no taro e acho que é um ótimo recurso...aguardo ..obrigado
    meu email é manoritto@gmail.com

    ResponderExcluir