Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 28 de agosto de 2011

Força, Pietra, força!

É uma coisa que sempre dizemos, não é? Quando estamos desanimando? É um incentivo pessoal, até.

A semana dA Força terminou e com ela, um tantão de incentivos pessoais. De ir mais longe e coisas assim... E sabe que eu até consegui, em um treinamento, quebrar uma daquelas tábuas com um golpe. Ok que foi na segundona, mas que dei conta!

Eu penso que tudo isso define um lance mesmo de força... quase de quem pode mais. Gente ou bicho? A nossa racionalidade x instinto? Eu penso que nunca somos todos racionalidade e até acho isso uma bobagem. Mas também penso que, quando A Força aparece é para talvez, deixarmos um pouco mais do que é nossa alma, anima, animal aparecer.

Eu vi um post falando de força e de força das coisas... força do amor... do desejo... do guerreiro. E estou pensando em paixões, em como gostar de coisas pode nos fazer ir mais longe.

Acho que esse é a grande coisa. Correr nas patas do nosso animal e ir atrás daquilo que temos vontade. Força nas pernas! E na peruca!
Vamos que vamos!
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário