Pensei: se uma pessoa quer explorar questões de trabalho, por exemplo, porque não pegar a ideia da mandala astrológica, como eu a leio: eu leio com uma carta apenas e depois tiro mais 3 para darem mais dicas, conselhos e adivinhações sobre o assunto - caso o consulente deseje. Ou seja, eu recorto a mandala na casa que eu preciso. Tiro uma carta para que seja o tema da casa, o principal dela, e depois vou explorando com o consulente.
Exemplo, vamos?
Sun & Moon Tarot topo: Pagem de Copas 9 de paus + 10 de copas + Estrela |
Para que o consulente possa saber mais sobre esse tema dele de trabalho, temos 9 de paus com 10 de copas e A Estrela.
O que me parece é que embora pareça que existe uma resistência e até um gasto de energia, uma defensiva... o trabalho mostra que tem coisas a render e a mostrar uma satifação. O que importa é pensar no que realmente se deseja... A Estrela traz essa aspiração e, acredito, com ela, é possível pensar em possibilidades ainda maiores, uma vez que a pessoa está estabelecida nesse trabalho.
Aqui ainda, eu tiraria mais uma carta para ser um conselho para que o consulente possa fazer o melhor dessa tirada e aproveitar melhor.
Uma outra coisa que lancei mão foi colocar mais 3 cartas para alguma pergunta que a pessoa tivesse... E isso acaba gerando um mural com pelo menos 10 cartas - 11 com o conselho. Acho que é possível dar uma boa olhada nesse mundo da casa 6 que a mandala representa.
Fiz isso tb para casa 2 e 7 em algumas leituras. Se provou ser um recurso bastante eficaz e centrado no assunto.
Care to try?
Pietra, lendo!
Adorei! =D
ResponderExcluir