Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confraria Brasileira de Tarot - fazendo um sonho, realidade

Foi na abertura da Confraria Brasileira de Tarot que eu tive um vislumbre do que é um sentimento claro de Imperatriz. De gerar uma coisa por meses e ver acontecer.

Emocionante.

Foi um momento, um fim de semana no qual vi muita coisa acontecer... e estou com a cabeça muito cheia de ideias.

Com calma, vou postando aqui.

Agradeço a todos que foram e compartilharam e a toda a equipe do Faces da Lua, além, claro do Edu Scarfon e do Marçal por fazerem esse momento de tudo tarot acontecer =)

Ano que vem, tem mais!
Pietra

6 comentários:

  1. Pietra,

    mesmo impossibilitado de comparecer, quero parabenizar a todos pela bonita iniciativa.
    Muitos anos ainda virão com certeza e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito maravilhoso de coração. Tô super feliz por ter participado, por ter ganhado o shadowscapes que é um sonho e principalmente por ter conhecido pessoas tão lindas, amigas que quero levar por muito tempo.

    Muito obrigada Pi!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tudo. Mesmo. Palavras são pouco para expressar minha gratidão por todo o envolvimento que houve nesse evento. Não só cérebros em brainstorming, mas corações em Ágape.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo!!! Só quem foi sentiu a energia que a Confraria gerou... foi tão bom ver ao vivo (Eeee...) aqueles q eu só conhecia pelo mundinho virtual... minha admiração só aumentou por ver como vc, o Edu e todos aqueles q fizeram o evento possível - palestrantes e não palestrantes - se entregam de coração e alma ao caminho da vida e ao tarô q nos uniu naqueles dois dias... Obrigada e que muitas e muitas Confrarias venham... gratidão =)

    ResponderExcluir
  5. falei no miltiply acho, mas queria repetir aqui: parabéns pela realização! eu fiquei muito feliz em ver esse seu sono se tornando realidade e sendo um sucesso!

    beijos

    ResponderExcluir