E assim é, eu imagino quando fazemos uma leitura (até para nós mesmos - quiçá principalmente) e as cartas se deitam na nossa frente, quantas coisas não se desenham na nossa cabeça, quantas possibilidades podemos construir com aqueles símbolos.
Housewives Tarot |
Bem, vou contar uma história que vai sendo ilustrado com as cartas da minha lua cheia.
Mês de aniversário. Chegada da primavera. Sim, é a virada do tempo, a chegada de uma brisa nova. E com isso, são muito perceptíveis as mudanças.
Novo emprego, novo papel... algumas coisas se concorda mais, outras, menos. O fato é que é preciso ser galante. Pegar o carro, os livros, sorrir e levar o material que os professores precisam para suas aulas.
Porém, entrar em um ramo novo, deixar as folhas novas brotarem daquela árvore tem um certo preço. A adaptação nos deixa com muitos parâmetros. Muitos mesmo? Como lidar com tudo? Claramente, com tudo não é possível.
Bom, é quando o equilíbrio se faz necessário. Tem horas que é preciso mesmo andar e fazer um pouco mais devagar... andar com um cavalo com firmes patas - todas - no chão. E devagar e sempre, e se adaptando e percebendo o que é mais adequado para o momento que nos satisfazemos e quem sabe, não desvelamos em nova carreira?
Onde você vê, no texto, as cartas ilustradoras?
Pietra, escrevendo
num mundo onde tudo é novidade devemos exercitar aquele "sorria e acene" mesmo que não sejamos dadas a isso...após o momento do conhecer e sondar podemos de fato realizar escolhas... acho que aqui entra Os Enamorados levando-te ao Mundo =)
ResponderExcluir